Paraibana Eduarda Brasil garante vaga na final do The Voice Kids

Na apresentação do programa The Voice Kids deste domingo (1), Eduarda Brasil foi a escolhida pelo público, com 63% dos votos, e ainda levou os 20 pontos das técnicas. A jovem passou para a final do programa pelo time das coleguinhas.

Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

A paraibana cantou “Feira de Mangaio” na apresentação que a levou para o trio finalista. Ela foi escolhida pelas irmãs Simone e Simária, e também pelo público.

Relembre trajetória:

  • Eduarda escolheu a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Simone & Simaria.
  • Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram a música “126 cabides”, hit de suas técnicas, Simone & Simaria. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa, enquanto Rayane e Victória deixaram a competição.
  • Ainda na fase de batalhas ao vivo, Eduarda Brasil disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e não fugiu das suas raízes nordestinas. A paraibana fez bonito com “Baião”, sucesso de Gonzagão, levantando a plateia.
  • Na segunda etapa de Shows ao Vivo, Eduarda brilhou mais uma vez com mais um forró: “Isso Aqui Tá Bom Demais”, canção que ficou famosa na voz de Dominguinhos.

 

As paraibanas Mariah Yohana e Ranna Andrade não foram selecionadas para a última fase. Yohana foi a mais votada pelo público, mas o técnico do time destinou os 20 pontos para a paulista Talita Cipriano, gerando empate entre a dupla. Responsável pela decisão final, Brown escolheu Talita para representar seu time na final.  A paraibana Ranna Andrade levou 30% da pontuação.

Paraiba Já

 

você pode gostar também Mais do autor