26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueEm Conde, PDT apresenta Olavo Macarrão como pré-candidato a prefeito e ganha...

Em Conde, PDT apresenta Olavo Macarrão como pré-candidato a prefeito e ganha apoio de deputado

O município de Conde no Litoral Sul Paraibano ganha mais um pré-candidato a prefeito. O PDT oficializou o nome do empresário do setor imobiliário e hoteleiro, Olavo Macarrão.

Com uma larga experiência em gestão pública, Olavo que na última eleição municipal em 2020 foi muito bem votado, ficando em 3º com quase 4 mil votos, tem seu trabalho ainda reconhecido por desenvolver um debate em frentes populares o que respaldou sua chegada ao Partido Democrático Brasileiro (PDT) e chancelou a legenda apostar em seu nome.

Quem também oficializou apoio ao seu nome, foi o deputado estadual Hervázio Bezerra que, embora seja do partido do PSB, fez questão apostar em sua pré-candidatura a prefeito.

“Vejo em Olavo um excelente candidato que possa representar muito bem o povo e fazer Conde crescer economicamente. O município hoje se encontra estagnado com a atual gestão. Olavo é da terra, conhece cada morador e sabe a realidade local. Então, tenho certeza que o povo condense não quer a continuação desta gestão que nada fez. Precisamos mudar de verdade e para melhor. Olavo é essa pessoa”, frisou Hervázio Bezerra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas