26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueA grande ameaça a Nabor - Leia artigo de Pettronio Torres

A grande ameaça a Nabor – Leia artigo de Pettronio Torres

Ela é filha de um grande ‘filho’ de Patos, o saudoso Pinto do Acordeon, e vem incomodando, trazendo desconforto e ameaçando seriamente de forma generalizada o processo de reeleição do prefeito Nabor Wanderley na Morada do Sol. A protagonista deste post atende pelo nome de Priscila Lima, a Baronesa, pré-candidata a prefeita da cidade pelo MDB.

Tida como uma patoense que é sensível as questões sociais na sua terra natal, Priscila Lima vem tomando um tamanho gigantesco, não esperado pelo prefeito Nabor, e ao lado do pré-candidato a vice prefeito em sua chapa, Dr. Ramonilson, deve provocar uma disputa imprevisível nas Eleições 2024 no melhor estilo Fla x Flu ou no clássico local patoense, Naça x Patinho.

Ontem, segunda-feira, 15, por exemplo, em entrevista a imprensa patoense, a pré-candidata detonou o atual modelo de realização dos festejos juninos de Patos.

“Precisamos discutir a valorização dos artistas locais no sentido que possamos garantir a eles o mesmo espaço das grandes atrações e a mesma estrutura de palco, som, iluminação, camarim, para que nenhum artista se sinta humilhado, como aconteceu com meu pai, Pinto do Acordeon, um artista renomado, mas que muitas vezes teve sua apresentação reduzida para dar lugar aos artistas de fora. Precisamos acabar com essa humilhação com nossos artistas e com as demais manifestações culturais, por isso que queremos construir uma Patos boa pra todos”, afirmou Priscila.

Inclusive, os artistas locais.

A verdade é que a Baronesa está tirando o sonho do barão Nabor.

 

Por Pettronio Torres

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas