25.5 C
João Pessoa
InícioDestaqueMundo Bita apresenta show 'Vamos cultivar amizades' no dia 05 de maio

Mundo Bita apresenta show ‘Vamos cultivar amizades’ no dia 05 de maio

O Mundo Bita é referência entre o público infantil por promover valores como educação, inclusão e respeito à natureza, o Mundo Bita chega à grande João Pessoa o seu novo espetáculo, chamado “Vamos Cultivar Amizades”. O show desse fenômeno da internet vai ocorrer no Intermares Hall, no domingo, 05 de maio, às 17h. E os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital ou na loja Dolce Bambino.

Com o tema “Vamos cultivar amizades”, o sexto show temático do fenômeno da internet, que soma mais de 16 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no Youtube, reforça a relevância da amizade na formação das crianças, além de incentivar a empatia, a escuta e a cooperação entre a criançada.

No show a turminha, formada por Flora, que interpreta as canções ao vivo, Bita, Tina, Lila, Dan, Tito e vários animais que chegam ao palco em músicas especiais, como “Dinossauros” e “Safari”. Além disso, os Plots, moradores do Mundo Bita, interagem com a plateia por meio de um telão.

A seleção do repertório foi feita com base em pesquisas realizadas junto às famílias nas redes sociais, garantindo músicas que encantam e envolvem crianças de todas as idades, misturando hits, como “Fazendinha”, “Lá no galinheiro” e “Feito Jacaré”, com os seus sucessos mais recentes: “Senhor Tubarão”, “A Tristeza vai Passar” e “O Amor é Tudo de Bom”, que prometem ser o centro das atenções.

O criador do Mundo Bita, Chaps, explica que a nova produção segue a tradição de renovar roteiro, cenografia, músicas e mensagens a cada ano. “Já abordamos temas como descobertas, a importância de explorar o mundo lá fora e a imaginação. Agora, estamos aprofundando a amizade como pilar fundamental para a vida das crianças”, revela. 

SHOW DO BITA – “Vamos Cultivar Amizades”

Quando e qual horário: 05 de maio às 17h

Qual local: Intermares Hall / Rodovia BR-230 KM9, Nº 9240 B – Cabedelo

Vendas físicas e online: Dolce Bambino Av. Nego, 737 – Tambaú ou na https://www.bilheteriadigital.com/show-do-bita-vamos-cultivar-amizades-05-de-maio

Valores: A partir de R$ 40,00 (meia)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas