Em Campina, SINE Municipal firma parceria com a Faculdade Rebouças

A Prefeitura Municipal de Campina Grande por meio do SINE Municipal firmou parceria com a Faculdade Rebouças, com o objetivo de implantar novos projetos como: Minicursos que serão ministrados no auditório do SINE e nas dependências da própria faculdade e atendimento à comunidade.

A iniciativa busca capacitar, desenvolver e estimular a cultura de empreendimento, respeito e excelência em atendimento ao cliente, com o intuito de orientar os trabalhadores para o mercado de trabalho.

Os fundadores da Faculdade Rebouças, Jeannine Nóbrega Figueiredo e Fábio Rebouças comentaram que a parceria irá trazer muitos benefícios para a população e, a expectativa será da realização de cursos quinzenais para o SINE Municipal.

Um dos projetos, será o curso de Oratória. A inscrição para o curso está prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 24, com 80 vagas disponíveis gratuitamente. Ao final, os participantes receberão o certificado de conclusão do curso.

A metodologia será aplicada em dois dias, com palestras ministradas por professores da Faculdade Rebouças, onde futuramente os alunos poderão desenvolver suas habilidades no mercado de trabalho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.