25.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePolicial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas...

Policial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas durante confusão e tiroteio em bar, na Paraíba

Um policial civil foi preso em flagrante suspeito de matar um homem a tiros e balear outras duas pessoas durante uma confusão em um bar. O episódio ocorreu na madrugada deste sábado (13) no município de Patos. O agente de segurança é acusado de participar de uma briga, onde teria sacado a arma e atirado contra as vítimas após uma briga. O suspeito acabou trocando tiros com um policial militar que interveio para cessar o crime durante a confusão. O policial civil foi alvejado, em seguida, recebeu atendimento médico e foi preso.

O policial civil participava de uma confraternização em um bar, no bairro Novo Horizonte, onde teve início a confusão. Durante a briga, o policial civil sacou a arma e atirou contra as vítimas. Um homem identificado como “Everton Diral” morreu no local. Outras duas pessoas baleadas foram resgatadas e levadas para o Hospital Regional de Patos, em estado grave. Um PM de folga que estava no local, reagiu e acabou trocando tiros com o suspeito que foi alvejado.

O policial civil foi levado para unidade de saúde do município onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi preso em flagrante. A direção da Polícia Civil informou que o agente envolvido está sob custódia. O caso é investigado pelo agentes da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) em Patos.

clickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas