24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCCJ é favorável a projeto de Damásio que concede título de cidadão...

CCJ é favorável a projeto de Damásio que concede título de cidadão pessoense a Alécio Barcelos

Na reunião desta segunda-feira (23), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) foi favorável a um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede o título de cidadão pessoense ao neurocirurgião Alécio Cristino Evangelista Santos Barcelos, natural de Uberlândia (MG), pelos relevantes serviços prestados à população pessoense. Essa matéria é de autoria do Vereador Damásio Franca.

Damásio destaca os serviços prestados por Dr. Alécio na capital Paraibana.

“Dr. Alécio é um médico comprometido com a saúde da nossa cidade, sobretudo, pela saúde pública. Já atuou em diversas clinicas e hospitais, além de passar seu conhecimento como professor. Dedicado e comprometido, conto com a colaboração dos nobres pares na aprovação deste honroso Projeto de Lei”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas