27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCidade Viva Music lança novo videoclipe: ‘Fé, Amor e Esperança’; assista

Cidade Viva Music lança novo videoclipe: ‘Fé, Amor e Esperança’; assista

Depois do sucesso da canção “Ele É o Senhor”, o Cidade Viva Music lança neste domingo (18) o segundo videoclipe autoral: ‘Fé, Amor e Esperança’. É mais uma música com letra marcante, que vem impactando e contagiando há três anos os cultos da comunidade da igreja Cidade Viva, mas que, agora, ganha a sua versão em videoclipe para incendiar ‘os quartos escuros’ e os ‘corações frios’, durante a pandemia da Covid-19. O novo videoclipe, que será liberado às 10h45 do domingo, poderá ser lembrado por meio do link no canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=daVq1hf-iWU

Gravado também no coreto do Campus Metropolitano da Cidade Viva, os versos do novo videoclipe ‘Fé, Amor e Esperança’ lembram o verdadeiro amor, narrado pelo apóstolo Paulo na carta de 1Coríntios 13, texto tomado como inspiração para a composição.

“A música surgiu em 2017 como um pedido a Deus para restaurar o coração de pessoas descrentes e desesperançadas que conhecíamos e, até mesmo, os nossos próprios corações que, por vezes, se encontram dessa maneira. Seus versos nos lembram do verdadeiro Amor, narrado pelo apóstolo Paulo em 1Coríntios 13. Amor que é capaz de nos aquecer em todas estações da vida e alcançar todos que estão ultrapassando momentos difíceis de tristeza, solidão, decepção, luto e sofrimentos. Enfim, amor encarnado, que tem um nome, habitou entre nós, morreu numa cruz e viverá para sempre: Jesus”, detalhou Eloísa Maria, que compôs a música ao lado da irmã Layla Ramos, integrantes do Cidade Viva Music.

Eloísa acrescenta ainda que o intuito da gravação do videoclipe do Cidade Viva Music “expressa o desejo de abranger e envolver ainda mais pessoas com esse amor poderoso para reverter qualquer situação de nossas jornadas e aquecer a nossa alma, mesmo que enfrentemos os invernos mais rigorosos de nossa existência” e,  como diz um dos seus versos da canção “incendiar os quartos escuros e os corações frios”. No videoclipe, os versos ganham interpretação da vocalista Fernanda Falcão.

Segundo o líder do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, a trilogia dos videoclipes ‘Fé, Amor e Esperança’, ‘Ele é o Senhor’, que foi lançada no último mês de setembro, e de ‘Esperança Viva’, que será lançada ainda em novembro, vai formar o ‘kit Esperança’.  “Gravamos esses três clipes com o intuito de presentear a nossa cidade e o nosso país com um ‘kit de esperança’, trazendo uma mensagem de esperança e de fé bíblica para o nosso país, principalmente neste período de pandemia”, revelou Sérgio Augusto.

Ficha técnica do videoclipe – A banda Cidade Viva Music é formada por Sérgio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel e Caio Bruno. A música ‘Fé, Amor e Esperança’, interpretada por Fernanda Falcão, foi composta por Eloísa Maria e Layla Ramos e tem a produção Musical de Adriano Alves. Já a direção Geral é de Sérgio Queiroz, Jacó Adonias, Gledson Nunes e Pedro Paulo, enquanto a captação de imagens de C47Studio, com som e iluminação do Top Som Nordeste. O figurino foi de Rute Vieira e a área de beleza de Ana Letícia Braz e Giovana Lemos.

Quem é o Cidade Viva Music – Com mais de 100 integrantes, o Cidade Viva Music é o ministério de louvor da Igreja Cidade Viva na cidade de João Pessoa (PB). A missão do ministério é conduzir pessoas a uma adoração autêntica a Jesus Cristo. A igreja Cidade Viva foi fundada com a missão de promover a dignidade humana a partir da pregação do Evangelho, enquanto o Cidade Viva Music tem o compromisso de levar essa mensagem por meio da música. O ministério acredita na produção local de música e de conteúdo e os seus componentes, em sua grande parte, são compostos por pessoas da própria comunidade. O propósito do Cidade Viva Music é de produzir música relevante, atual, comunicativa à cultura brasileira, única e, sobretudo, bíblica, na esperança de que possa conduzir a uma adoração genuína ao Senhor e Redentor de todas as coisas. Mais informações sobre Cidade Viva Music no perfil do Instagram @cidadevivamusic e ou no canal do YouTube (cidadevivamusic).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas