25.3 C
João Pessoa
InícioManchete 2Prefeitura de João Pessoa mantém funcionamento de serviços essenciais no feriado de...

Prefeitura de João Pessoa mantém funcionamento de serviços essenciais no feriado de Tiradentes

Em virtude do feriado nacional de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), não haverá expediente na Prefeitura de João Pessoa. Apesar disso, os serviços essenciais mantidos pela administração pública do Município estarão funcionando para atender à população. O expediente retoma a normalidade na sexta-feira (22) com o atendimento ao público e funcionamento de todas as secretarias.

Assim como acontece em todos os feriados e dias de ponto facultativo, os serviços essenciais oferecidos na área da saúde, como o atendimento de urgência e emergência dos hospitais da Rede Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estarão funcionando para atender à população. Além deles, outros serviços como os dos agentes de fiscalização de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e a coleta de resíduos domiciliares realizada pela Emlur estão mantidos.

Com o feriado, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura serão recolhidos as suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no final do expediente desta quarta-feira (20), exceto os que estarão em serviço. Eles só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (22).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas