25.1 C
João Pessoa
InícioMancheteSob clima de comoção e revolta, corpo de Júlia dos Anjos é...

Sob clima de comoção e revolta, corpo de Júlia dos Anjos é sepultado em João Pessoa

O corpo da menina Júlia dos Anjos foi sepultado na manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa. Devido ao estado de putrefação, não foi possível haver velório. O enterro aconteceu no Cemitério Vale Das Mangabeiras. No local, além de bastante comoção, as pessoas presentes gritavam pedidos de justiça. O corpo foi localizado há oito dias.

Inicialmente havia a suspeita de que se tratava de um caso de aliciamento de menores através da internet. Ela desapareceu no dia 7 de abril após ter recebido mensagens de uma mulher interessada em agenciar seu perfil em rede social.

Após uma série de interrogatórios, as suspeitas recaíram sobre o padrasto, Francisco Lopes, que foi interrogado novamente, até que confessou o homicídio.

Ele disse que jogou o corpo na ‘cacimba’ onde, de fato, o cadáver foi achado e levado ao IPC para exames, sendo confirmado hoje pelo resultado do exame de DNA que se trata de Júlia dos Anjos.

O corpo foi encontrado na terça-feira passada, 12 de abril. Lopes está preso desde então. A suspeita sobre agenciamento de carreira foi esclarecida e a dona do perfil que procurou Júlia se explicou e demonstrou não haver intenção de aliciamento contra a menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas