28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPROS anuncia apoio à candidatura do PV em João Pessoa: “O modelo...

PROS anuncia apoio à candidatura do PV em João Pessoa: “O modelo de gestão implantado vem trazendo resultados inegáveis”

À frente da Capital paraibana, com nomes apresentados para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o Partido Verde (PV) acaba de receber o apoio do PROS para as eleições municipais deste ano. O anúncio, feito nesta quarta-feira (01), é resultado do compromisso conjunto com o fortalecimento do modelo de gestão iniciado nos últimos oito anos, com ações inovadoras que têm transformado João Pessoa. A pactuação ressalta a eficiência do trabalho já realizado, reconhecido dentro e fora do país, e também as propostas previstas para fazer a capital seguir avançando, com planejamento e qualificação permanente dos serviços ofertados.

As medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia, que têm resultado em centenas de vidas salvas, reforçaram a aproximação entre as siglas, ambas comprometidas com o combate ao vírus. “O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados inegáveis para a cidade, mudando o perfil da capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação. Nosso compromisso é em fazer esse trabalho avançar ainda mais, ajudando a cidade a superar desafios para dar novos passos em direção ao futuro que já começou a ser construído”, disse o presidente PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique.

O presidente do PROS destacou, ainda, estudo da Transparência Internacional divulgado na segunda-feira (29), que apontou João Pessoa, pela segunda vez consecutiva, como capital mais transparente do país nas ações de combate à Covid-19. “A Prefeitura vem fazendo o certo, com inúmeras ações para ampliação da rede de saúde, fortalecimento da proteção social, medidas de impacto econômico e, ao mesmo tempo, preservando a transparência como pilar fundamental de trabalho”, apontou.

Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, disse que os partidos têm pautas convergentes, sintonizadas com o modelo de gestão da capital paraibana. “O PROS chega para somar forças nessa caminhada. Hoje temos uma cidade mais humana e acolhedora, pronta para seguir em frente e alcançar novos resultados. No momento oportuno, teremos a definição em torno da pré-candidatura, momento em que também serão apresentadas novas propostas para fazer João Pessoa avançar ainda mais”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas