28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão Almeida desmente aliança com Ruy Carneiro e apresenta garantias de sua...

João Almeida desmente aliança com Ruy Carneiro e apresenta garantias de sua pré-candidatura na Capital

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida, recebeu na tarde desta segunda-feira (29), a garantia do comando nacional da legenda para efetivar uma candidatura e desmentiu aliança com a pré-candidatura de Ruy Carneiro (PSDB) na Capital, garantindo que o espaço disponível em sua pré-campanha é o de vice.

Em conversa com Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, João Almeida obteve garantia que o partido mantém a candidatura majoritária em João Pessoa como uma das prioridades nacionais da legenda. “Eu confio na palavra do presidente nacional, do secretário nacional, Luiz Adriano e no que sempre pregou o presidente estadual Manoel Junior”, disse.

Sobre a especulação de uma possível aliança com o PSDB, João Almeida foi claro ao reafirmar seu interesse de disputar a prefeitura. “Ainda não convidei Ruy para ser meu vice”, disparou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas