31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: João Almeida se licencia do mandato de vereador e entra...

ELEIÇÕES 2020: João Almeida se licencia do mandato de vereador e entra na “briga” pela Prefeitura da Capital

O vereador de João Pessoa, João Almeida, formalizou nesta terça-feira (23) o seu pedido de licença do mandato para disputar o cargo de prefeito da Capital. João Almeida é presidente municipal do Solidariedade e em seu lugar vai assumir o suplente, Sérgio da Sac. O pedido de licença foi apresentado ao presidente da Casa, João Corujinha.

“Agora é oficial, portanto, não há tempo a perder senão avançar na estruturação da campanha visando produzir uma proposta diferenciada para a capital da Paraíba ainda atraindo aliados de outros partidos”, revelou João Almeida.

Ele disse que tem sido muito assediado por candidatos e eleitores, entretanto, os novos passos serão construído com gestão e entendimentos alinhados com o presidente estadual, Manoel Júnior, e do Nacional, Paulinho da Força, pois entende como aliados fundamentais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas