27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeita de Monteiro ressalta a importância para o Cariri paraibano da presença...

Prefeita de Monteiro ressalta a importância para o Cariri paraibano da presença de Veneziano no Senado

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), que participou da convenção do PSB que homologou a chapa socialista no último sábado (04), numa Casa de Shows de João Pessoa, afirmou que as pré-campanhas de João Azevêdo a Governador e de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado estão sendo muito produtivas.

“A gente observou aqui (Convenção do PSB) um entusiasmo muito grande de toda a população. O Cariri recepciona com muita alegria esse projeto, devido ao trabalho do governador Ricardo Coutinho, e eu tenho certeza que agora Monteiro será olhada com bons olhos”, disse a gestora, que quando questionada se um futuro mandato de Senador de Veneziano agregaria muito para o Cariri, ela respondeu: “Claro que sim. Nós estamos agregando toda uma conjuntura e dialogando com aqueles que venham trazer benefícios para nossa região”, disse a prefeita de Monteiro. (https://youtu.be/cLzAbab5CUI).

Há poucos dias Veneziano recebeu a ratificação de apoio do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro Carlos Batinga (PTB) ao seu projeto ao Senado da República. “Estou militando para que Veneziano tenha esse mandato de Senador a partir do ano que vem, para contribuir com a Paraíba e, em especial, com o meu Cariri”, disse Batinga, ao relatar a confiança que tem no trabalho de Veneziano.

Batinga será o deputado estadual apoiado pela prefeita Anna Lorena. Para Veneziano, o apoio de Anna é fundamental, pois ela representa uma das lideranças mais fortes do Cariri Paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas