TV Assembleia tem programação especial na Semana Santa; confira

0
751

A TV Assembleia da Paraíba, canal 40.2 digital, preparou uma programação especial para a Semana Santa com uma série de filmes, documentários e entrevistas especiais.

A programação já começa nesta quinta-feira (24) com a exibição às 15h do filme Moisés e às 22h com Jesus de Nazaré. Na sexta-feira (25), o telespectador poderá assistir o filme Jesus de Nazaré, às 15h, e às 22h será exibido o filme Moisés.

No sábado (26), a programação destaca os filmes Ruth, que será exibido às 15h, e o Rei Davi, às 22h. No domingo (27), Rei Davi será exibido às 15h, e Ruth, às 22h.

O documentário Penha – Procissão da Fé também tem destaque garantido neste feriado, com exibição nesta sexta (21h), sábado (10h) e domingo (13h).

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook, Twitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui