25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaEfeito Calvário: deputado surpreende e defende até novas eleições para deputados e...

Efeito Calvário: deputado surpreende e defende até novas eleições para deputados e senadores: “a configuração poderia ser outra”

O deputado estadual Raniery Paulino (MBD) surpreendeu nesta quinta-feira (20), quando em uma entrevista ao Portal PautaPB, defendeu a realização de novas eleições para deputados estaduais, federais e senadores. Segundo ele, que também já se manifestou em defesa de novas eleições para o Governo do Estado, as eleições de 2018 foram contaminadas pela ‘participação’ da Cruz Vermelha Brasileira e de outras Organizações Sociais (OSs) como ‘patrocinadores’ de campanhas políticas e determinou o resultado das urnas.

“Particularmente, faço uma defesa para novas eleições em todos os níveis. Acho que a configuração da Assembleia e do Congresso Nacional poderia ser outra se não existisse a Cruz Vermelha na Paraíba e a participação das OSs, que determinaram o resultado das eleições”, disse o parlamentar.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas