132 anos de Guarabira: Raniery Paulino emociona Locomotiva do Brejo, em Sessão Itinerante

“Guarabira tem dado um exemplo de civilidade política. O que há de melhor neste lugar é construído pelas pessoas que vivem aqui. A nossa cidade sempre estará na pauta da ALPB. Não só Guarabira, nas toda a região. Os nossos municípios precisam demais da nossa atenção. Posso afirmar que, o melhor de Guarabira é o guarabirenses”,comemorou, o deputado estadual Raniery Paulino, durante sessão itinerante em Guarabira. 

Com propositura do deputado estadual Raniery Paulino, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (26), uma sessão itinerante na cidade de Guarabira, que contou com todos os trâmites de uma sessão ordinária,  com pequeno expediente, ordem do dia e votação de projetos. Na oportunidade, foi comemorado também os 132 anos de emancipação na Rainha do Brejo onde a Assembleia Legislativa da Paraíba homenageou, o bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos com o Título de Cidadão Paraibano e o empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, dono da Guaraves,  que foi homenageado com a Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha.

Durante a sessão, o deputado estadual Raniery Paulino fez o uso da palavra e contou sua história na cidade de Guarabira e firmou o compromisso com todos os guarabirenses. ” Foi nesse local ( Vila Gourmet) que lancei minha campanha e foi assim que eu fiz, andando no meio do meu povo. Foi a eleição mais difícil de todas, mas os guarabirenses compreenderam a importância do nosso mandato” disse, Raniery. ” Nosso mandato tem levantado diversas bandeira, defesa do autismo, luta em favor da UEPB, melhoria na infraestrutura, nossa luta em defesa de uma saúde mais justa aos guarabirenses, uma segurança pública eficiente e outros bandeiras que temos defendido na ALPB para uma melhor qualidade de vida a locomotiva do brejo”, frisou Raniery.

Para finalizar, Raniery Paulino agradeceu a todos que compareceram a sessão itinerante na cidade de Guarabira.” Quero agradecer a todos os guarabirenses pela confiança em mim depositada,  agradecemos também  ao presidente da ALPB, Adriano Galdino por está nessa importante sessão na nossa cidade; mas também quero agradecer a todos os funcionários da Assembleia Legislativa que fizeram com que essa festa da democracia fosse realizada, a Locomotiva do Brejo só tem que agradecer”, finalizou.

Homenagens

Após a sessão ordinária itinerante, os deputados iniciaram uma Sessão Especial para homenagear personalidades que dedicaram suas vidas à prestação de serviços relevantes para a população daquela região. O bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos recebeu o Título de Cidadão Paraibano e o

empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, dono da Guaraves.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.