Cidade Viva lança campanha “40 Dias de Esperança”

A Cidade Viva iniciou nesta segunda-feira (30) a campanha “40 Dias de Esperança: Um Povo. Uma Missão” em todas as unidades da igreja, localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Conde.

A campanha, que deu o ponto de partida no culto matinal de oração ‘Aviva’, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, será realizada entre os dias 30 de setembro e 8 de novembro. Ela é um conjunto de ações, que inclui a produção de um livro devocional com 40 mensagens; 40 Podcasts das devocionais; 40 cultos de oração (Aviva), que é realizado em dois turnos diariamente, no campus do Aeroclube, com meditação da Palavra e de jejum com foco na campanha; cinco mensagens especiais aos domingos no período de 40 dias; e a produção de um novo single, que será distribuído nas principais plataformas streaming de música e também no YouTube. Os materiais produzidos da campanha também poderão ser acessados no portal da Cidade Viva por meio do link https://lp.cidadeviva.org/40dias, que terá alimentação diária de conteúdo.

O pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, explicou que a nova campanha “40 Dias de Esperança” se configura como uma das mais importantes que a igreja já promoveu em seus 17 anos de história. “Estamos vivendo um momento no mundo de muita angústia, de muita tensão, de muita polarização e com coisas esquisitas acontecendo. O ser humano costuma colocar a sua esperança, geralmente, nas coisas dessa vida ou deste mundo e também nas instituições. Como cristãos, entendemos diferentes, pois aprendemos a colocar a esperança em Deus e nos seus planos perfeitos. Por isso, diante de todo esse contexto que vivemos, a Cidade Viva resolveu iniciar esse projeto, simultaneamente nos seus dez Campi, chamado de ‘40 Dias de Esperança’. A campanha é um conjunto de ações, que vão desde o lançamento de um livro no formato físico e também digital com 40 devocionais, produzido por pastores da Cidade Viva; outros 40 Podcasts; passando ainda por cinco mensagens especiais com o tema esperança, uma para cada domingo dentro do período dos 40 dias, e até mesmo a produção de um novo single intitulado de “Esperança Viva”, que será tema da campanha e estará disponível nas principais plataformas de Podcasts (Apple; Google; Spotify; Breaker e RadioPublic) para ser ouvidas e cantadas nas celebrações”, detalhou.

Convite à sociedade paraibana – Segundo Sérgio Queiroz, a Campanha ‘40 Dias de Esperança’ é também destinada à sociedade paraibana. “Vamos disponibilizar todo o material, gratuitamente, para que as pessoas baixem os áudios, livros, estudos, e apliquem em suas comunidades e também façam os compartilhamentos. É um material rico que quer cultivar uma Esperança Viva, que chamamos de Jesus. Este conteúdo, baseado na primeira carta do apóstolo Pedro, pode ser trabalhado no ambiente familiar; com colegas de trabalho; de escolas e de faculdades. Produzimos, ainda, cartões convites em papel, que poderão ser personalizados aos amigos para serem convidados às celebrações de domingo para um dos dez campi da Cidade Viva. A primeira mensagem dominical, que será realizada no próximo dia 6 de outubro, abordará a temática ‘Como ter esperança em meio ao sofrimento’. A série de mensagens dominicais dos ‘40 Dias de Esperança’ terá ainda os temas ‘Esperança e Família’; ‘Esperança e transformação do mundo’; ‘Esperança e amor ao próximo’; e ‘Esperança e deixar um legado’”, frisou.

Single da Campanha será lançado – A Cidade Viva produziu um novo single que será tema da Campanha “40 Dias de Esperança”. O lançado está previsto para o próximo sábado, 5 de outubro, nas principais plataformas de música digital. Intitulada de “Esperança Viva”, o novo single da Cidade, que promete ganhar projeção nacional, tem letra de Eloísa Ramos, foi interpretada por Layla Ramos; ganhou solos de guitarras de Serginho Queiroz; e o arranjo e a produção do líder de louvor da Cidade Viva, Márcio Baro. A música e a letra vão também para a plataforma de vídeo do YouTube, como forma de ampliar o compartilhamento do tema da Campanha.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.