Cartaxo prestigia posse de Eva Gouveia na presidência do PSD e destaca união da oposição

O prefeito de João Pessoa, e presidente estadual do Partido Verde (PV) Luciano Cartaxo, prestigiou, no final da tarde desta quarta-feira (30), a Convenção Estadual do PSD, que conduziu a ex-deputada Eva Gouveia à presidência da legenda, substituindo o deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13. No evento, Luciano Cartaxo destacou o trabalho realizado e as contribuições que a legenda ainda dará na construção de uma nova Paraíba. “Temos todo um legado de Rômulo Gouveia para dar continuidade e temos que olhar adiante, para o futuro que vamos construir cuidado das pessoas”, afirmou Luciano.

O presidente estadual do PV, lembrou o tempo de convívio com todos os filiados ao PSD durante o período em que esteve filiado à legenda, justamente o período em que foi reeleito prefeito da Capital e destacou os novos desafios que o PV e o PSD terão a partir ainda deste ano, com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Luciano lembrou que mesmo após sair do PSD, a legenda foi uma das primeiras a declarar apoio ao projeto das oposições encabeçado por Lucélio.

“Tive a oportunidade de conviver com Rômulo, ser companheiro de partido e construir, junto com ele no PSD, o projeto de governo que estamos desenvolvendo neste segundo mandato, onde fazemos um trabalho voltado para o ser humano. E é esse projeto que vamos levar para todo o Estado. Mesmo após sair do PSD, preservamos a harmonia e união entre as legendas, porque soubemos manter a grandeza do diálogo, do entendimento, que nos permite chegar agora a este desafio maior”, afirmou Luciano Cartaxo.

Sobre a nova presidente do PSD, Eva Gouveia, o prefeito de João Pessoa afirmou que ela será a nova representante do partido no Congresso Federal. “Estamos muito felizes de participar deste momento, apesar da perda de Rômulo, pelo que ele representou para a Paraíba no seu trabalho como deputado federal, mas com certeza Eva dará continuidade, representando o povo da Paraíba como deputada federal a partir do ano que vem”, disse.

Eva Gouveia agradeceu ao prefeito e destacou que o PSD irá contribuir com propostas para melhorar a qualidade de vida de todos os paraibanos dentro do projeto da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. “Estou aqui pela energia, força e amor que Rômulo Gouveia tinha pelo PSD. Recebo esta missão com humildade e a clareza da responsabilidade que nosso partido tem, para deixá-lo pronto com uma chapa competitiva para a disputa das eleições”, afirmou Eva.

você pode gostar também Mais do autor