25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueAo fechar apoio à reeleição de Cícero, PCdoB destaca que aliança é...

Ao fechar apoio à reeleição de Cícero, PCdoB destaca que aliança é fruto do “Governo bom” do prefeito

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que forma federação com PT e PV, anunciou nesta quarta-feira (13/03), apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) em João Pessoa. Para presidente da legenda, Rose Cruz, a aliança é fruto de um “governo bom” que Cícero tem feito.

“A principal meta do PCdoB é isolar as forças de extrema direita e voltarmos à Câmara. Avaliamos que Cícero Lucena faz um governo bom, que tem investido numa área fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade, que é a educação”, disse a presidente do PCdoB em João Pessoa, Rose Cruz.

Durante o anúncio, o presidente estadual do PV, Sargento Denis, falou em tentar evitar a ascensão de um pastor à Prefeitura da Capital, em referência ao pastor Sérgio Queiroz (Novo), que ainda não se decidiu sobre disputar a eleição.

Com os apoios de PCdoB e PV, o prefeito Cícero Lucena afirmou que buscará atrair o PT, que deve lançar a deputada estadual Cida Ramos como candidata após a desistência de Luciano Cartaxo.

“Eu confio pela coincidência de ações práticas, que com a força da Federação, acredito que temos a oportunidade de ter o apoio do PT já no 1º turno”, avaliou.

Maurílio Junior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas