31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoNesta quinta, cantoras Mônica Salmaso e Clara Bione encerram temporada 2023 do...

Nesta quinta, cantoras Mônica Salmaso e Clara Bione encerram temporada 2023 do Projeto Seis e Meia

O tempo de Mônica Salmaso é o instante vivido o show fará um passeio pela trajetória da artista, mas traz músicas nunca gravadas por ela, reafirmando a cantora como uma dedicada desbravadora do vasto cancioneiro brasileiro que será apresentado, no dia 07 (quinta-feira), às 18h30 no Teatro Paulo Pontes, com ingressos a partir de R$ 60 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping), com show de abertura Clara Bione.

“Desenhei o repertório deste show mergulhada no desejo vivido – durante a turnê com o Chico e a imensa plateia que nos assistiu – de voltar para casa depois de tudo o que passamos no Brasil e na pandemia. Celebrar a vida e os encontros, celebrar a consciência do valor que as nossas melhores relações têm para nós, a consciência do que somos e do que realmente precisamos. Dos nossos defeitos e faltas. Dos nossos afetos.”

Com direção musical da cantora em parceria com seu marido, o flautista e saxofonista Teco Cardoso que traz para formar o trio musical violonista e arranjador Paulo Aragão, desde suas participações em trabalhos do Quarteto Maogani (do qual Paulo Aragão faz parte) quando ambos começaram suas carreiras musicais.

Já a cantora Clara Bione, idealizadora do Samba Clarear, é cantora, instrumentista e compositora. Formada em música pela Universidade Federal da Paraíba. Possui habilidades em diversos instrumentos, como violão, cavaquinho, pandeiro e zabumba. Atualmente coordena o movimento Mulheres na Roda de Samba em João Pessoa.

Seis & Meia

O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe Leoni, Joanna, Renato e Seus Blue Caps, Biafra, Peninha, Paulinho Moska, Golden Boys entre outros.

Seis e Meia | Mônica Salmaso e Clara Bione | Data, horário e onde
Quinta-feira, 07 de dezembro de 2023, às 18h30

Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)

Vendas: https://www.outgo.com.br/monica-salmaso-e-clara-bione-no-projeto-seis-meia-joao-pessoa

Loja física: Brommer (Mag Shopping)

Informações: (83) 98888-4845

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas