25.2 C
João Pessoa
InícioDestaqueEm Alcantil, Cícero defende apoio às vocações locais para gerar emprego e...

Em Alcantil, Cícero defende apoio às vocações locais para gerar emprego e renda

O candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena esteve em Alcantil, no Cariri paraibano, na noite deste sábado (8). O emedebista prestigiou as festividades pelo aniversário do prefeito Cícero do Carmo.

Na ocasião, Cícero falou sobre o interesse de investir nas potencialidades dos municípios como forma de potencializar o desenvolvimento econômico e gerar emprego e renda.

“Identificamos que Alcantil tem um potencial no ramo do fabrico, com pequenas empresas que realizam parte da produção de empresas maiores, e esse é mais um setor que pode ser incentivado para ampliar a empregabilidade e melhorar a vida das pessoas”, declarou.

O prefeito Cícero do Carmo destacou a importância de ter um governador comprometido com a população de forma a encaminhar recursos para obras e convênios que venham a beneficiar a cidade. De acordo com ele, Cícero reúne as características para contribuir com o desenvolvimento de Alcantil.

O evento contou com a participação do pré-candidato a vice-governador Diogo Cunha Lima, do senador Veneziano, do deputado federal Romero Rodrigues e do deputado estadual Tovar.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas