30.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueSine-JP disponibiliza 96 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Sine-JP disponibiliza 96 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

A semana começa com oportunidades para quem está em busca de um posto no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 96 vagas, em diversas áreas profissionais, no período que vai desta segunda (6) até sexta-feira (10). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 43 funções diferentes. A maior oferta é para garçom: são 15 oportunidades, tendo como requisitos seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos.

Também há cinco vagas para representante comercial autônomo; quatro para auxiliar mecânico de refrigeração; quatro para costureiro na confecção em série; outras quatro para mecânico de refrigeração; entre outras. A lista ainda traz duas oportunidades para advogados. Para conferir todas as vagas basta acessar o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-06.12.21-a-10.12-2021-.pdf

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida pelo Sine-JP devem acessar o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 8654-8525.

Novo endereço– O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está funcionando em nova sede. O prédio fica na Avenida João Suassuna, n° 49, Varadouro – primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas