25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba"Uma imagem histórica e emocionante", comemora João Azevêdo ao mostrar vídeo das...

“Uma imagem histórica e emocionante”, comemora João Azevêdo ao mostrar vídeo das vacinas contra a Covid-19 chegarem a Paraíba; assista

O governador João Azevêdo usou a ferramenta do seu Twitter para mostrar o vídeo da chegada das vacinas da Coronavac que irão imunizar quase 93 mil profissionais da saúde na Paraíba. O governador comemorou ao postar: “Uma imagem histórica e emocionante. As vacinas chegaram à Paraíba. Amanhã começaremos a vacinação. #VacinaParaíba #UseSempreMáscara #OCuidadoContinua“, postou o gestor da Paraíba.

 

 

O Ministério da Saúde iniciou nesta segunda-feira (18), o processo de distribuição das quase 6 milhões de doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan feita em parceira com o laboratório chinês Sinovac, para todos os estados e o Distrito Federal. A Paraíba receberá neste lote 92.960 doses.

 

 

O governador João Azevêdo dá início, nesta terça-feira (19), às 7h30, à vacinação contra a Covid-19 na Paraíba e à distribuição das doses da vacina com os municípios paraibanos, de acordo com o Plano Nacional de Imunização elaborado pelo Ministério da Saúde. As doses da vacina chegaram no Aeroporto Castro Pinto agora à noite.

Veja abaixo o twitter postado pelo governador João Azevêdo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas