28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLuciano Cartaxo leva obras do Ação Asfalto para a Praia do Sol,...

Luciano Cartaxo leva obras do Ação Asfalto para a Praia do Sol, requalifica acesso à região e programa chega aos 300 km de pavimentação na Capital

Uma das principais vias do bairro Muçumagro vai ganhar nova pavimentação em asfalto. Trata-se da Av. Escritor Ramalho Leite, na Praia do Sol, que teve as obras de recapeamento iniciadas na manhã desta sexta-feira (27) após autorização do prefeito Luciano Cartaxo. O trabalho integra o programa Ação Asfalto, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que já que já levou mais de 300 km de pavimentação para diversos bairros da cidade.

“Esta é uma demanda da população e dos comerciantes via Orçamento Participativo e que traz muita qualidade de vida para os moradores. Com a requalificação do asfalto e sinalização de trânsito estamos garantindo mais segurança e conforto no deslocamento da população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.
A Av. Escritor Ramalho Leite conta com 4,1 km de extensão e está entre as principais artérias para a mobilidade na região. A via garante acesso da PB 008 ao bairro de Gramame e à Praia do Sol, duas regiões em grande expansão na cidade.

O aposentado Isnaldo Nunes, 56, que preside a Associação dos Moradores da Instância Campestre, falou sobre a importância da obra para a comunidade. “Aqui tinha muito buraco, não tinha acostamento e aconteciam muitos acidentes no acesso às praias. Muitas vidas foram prejudicadas e estamos hoje muito felizes pelo prefeito ter cumprido esse compromisso. A população daqui tem muito que comemorar”, afirmou.

A obra possui investimento de R$ 1,2 milhão. Aliado ao programa Mais Pavimentação, o Ação Asfalto contribui para a melhoria da infraestrutura e mobilidade urbana de toda a cidade, tanto nos grandes corredores, como também em todos os bairros, com nova malha asfáltica e também novas rotas alternativas de tráfego para os motoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas