27.2 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero se solidariza com técnicos de hemodiálise de Patos e cobra Governo...

Cícero se solidariza com técnicos de hemodiálise de Patos e cobra Governo a pagar piso salarial

O candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para se solidarizar com os técnicos de hemodiálise da cidade de Patos.

De acordo com o emedebista, cerca de 30 profissionais cobram há quase um ano o pagamento do piso salarial, enquanto gratificações foram suspensas.

“Quando profissionais de um serviço tão essencial trabalham em meio à insegurança e à desvalorização, quem também sofre as consequências é a população que depende desse atendimento para viver”, declarou.

Cícero cobrou explicações do Governo do Estado e demandou responsabilidade e humanidade por parte do Governador Lucas Ribeiro.

“O Governo precisa explicar por que essa situação chegou a esse ponto e apresentar uma solução imediata. Saúde exige responsabilidade com quem cuida e, principalmente, com quem precisa ser cuidado”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas