25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo Dia da Construção Civil, Nilvan destaca propostas para o segmento em...

No Dia da Construção Civil, Nilvan destaca propostas para o segmento em João Pessoa

No Dia da Construção Civil, comemorado neste domingo (25), Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, destacou projetos para o segmento. Com intuito de resgatar a força do setor no pós-pandemia e gerar emprego e renda para o povo pessoense, o candidato também ressaltou o avanço tecnológico que implantará na prefeitura.

Conforme Nilvan, ele irá rediscutir a outorga onerosa, como forma de oxigenar o segmento, gerando mais emprego e renda para os pessoenses. Além disso, vai agilizar os alvarás, com um choque tecnológico, para garantir a desburocratização da máquina e otimizar os processos.

“Garanto que minha gestão será parceira importante para quem quer construir na capital. Uma gestão profissional vai garantir cada vez mais uma João Pessoa boa pra todos. No dia 15, vote 15”, afirmou Nilvan.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas