29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPróxima quarta-feira, Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do...

Próxima quarta-feira, Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Na próxima quarta-feira (28), o expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo em virtude do Dia do Servidor Público, conforme Portaria nº 497/2020 da Secretaria de Administração (Sead).

Segundo a Portaria, todos os serviços de responsabilidade da gestão municipal serão interrompidos, exceto os considerados essenciais, a exemplo da limpeza urbana, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu -192), Guarda Municipal, fiscalização do trânsito, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), hospitais e maternidade.

Com relação aos veículos oficiais, a Portaria determina que sejam recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo Municipal (CAM) na terça-feira (27), exceto os que estiverem a serviço, devidamente identificados. Os veículos só serão liberados na quinta-feira (29), a partir das 7h.

Ainda de acordo com a Portaria, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, conforme interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas