26 C
João Pessoa
InícioPauta TVKarla Pimentel realiza "caminhada" e arrasta multidão pelas ruas e centro do...

Karla Pimentel realiza “caminhada” e arrasta multidão pelas ruas e centro do Conde; evento teve homenagens ao Padre Luciano

A candidata a prefeito na cidade do Conde, Karla Pimentel (Pros), realizou neste sábado (3), juntamente com dezenas de lideranças e autoridades da cidade, uma “caminhada” pelas principais ruas do município até o centro, onde fica localizada a paróquia e a badalada cruz que terminou resultando na ordem dada pela prefeita Márcia Lucena, de mandar prender o Padre Luciano por ter pintado a cruz que pertence a igreja.

Além da candidata Karla Pimentel, vários vereadores, candidatos a vereador e autoridades local, participaram deste evento, que foi seguido por uma multidão.

A Agenda da candidata Karla Pimentel já estava marcado essa caminhada que terminou virando um ato de homenagem e solidariedade ao Padre Luciano por ter sofrido tamanha arbitrariedade pela atual gestora.

“Esse evento era um dos nossos que estava marcado para este sábado e, por conta desse fato, inconsequente da prefeita em mandar prender o nosso querido e respeitado Padre Luciano de uma forma inexplicável, dezenas de pessoas nos pediram para fazermos essa homenagem e solidariedade ao Padre Luciano; e é isto que estamos fazendo”, disse Karla Pimentel.

Abaixo segue vários vídeos e fotos do evento.

 

https://instagram.com/stories/karlapimentelbr/2412092463511908809?igshid=anmu6dmmwr0h

https://instagram.com/stories/karlapimentelbr/2412137258460549469?igshid=13p71knrfivas

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas