30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa orla: Largo de Tambaú agrada pessoas de todas as idades

Na orla: Largo de Tambaú agrada pessoas de todas as idades

Um espaço de convivência que agrada pessoas de todas as idades, principalmente nos fins de semana. Assim é o Largo de Tambaú. E neste sábado (3) não foi diferente. Mateus, de apenas sete anos, disse que não vê a hora do final de semana chegar para que seus pais o levem para andar de skate no local, obedecendo as ‘regras de ouro’ de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento entre as pessoas.

“Chega a ser engraçado como ele fica ansioso e eufórico quando chega o sábado, porque sabe que a gente vai trazê-lo para brincar aqui”, disse a enfermeira Mônica Ferreira, mãe do garoto.

Maria Júlia, de oito anos, também gosta muito. “Adoro vir aqui para andar de bicicleta, patins, patinete e tomar banho de mar”. Júlia é filha da fonoaudióloga Fairuze Bezerra. Elas moram em Natal, mas sempre quem estão João Pessoa aproveitam para passear no Largo de Tambaú. “Achei um ganho para a cidade, um ótimo espaço de convivência”, frisou Fairuze Bezerra.

O novo Largo de Tambaú também tem agradado os comerciantes locais, a exemplo de Denes Silva, administrador de um dos empreendimentos instalados no local que trabalha com massas. “O fluxo de clientes está cada vez melhor porque com a flexibilização do isolamento as pessoas voltaram a sair de casa e a frequentar a orla. Estamos funcionando há três meses e após a inauguração desse novo espaço de convivência melhorou bastante a procura pelos nossos produtos”. Para ele, o espaço é bom, bonito e limpo, além de ser um ambiente familiar e contar com a presença da Guarda Municipal. “Muito bom”, reforçou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas