26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSetur divulga João Pessoa na maior feira de turismo da América Latina

Setur divulga João Pessoa na maior feira de turismo da América Latina

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo (Setur), estará presente em um estande virtual no evento Abav Collab, com o objetivo de apresentar e divulgar a cidade de João Pessoa. O evento acontecerá em uma plataforma digital a partir deste domingo (27) até a sexta-feira, 2 de outubro.

Os interessados em participar devem acessar o site  www.abavcollab.com.br e preencher o formulário. Os organizadores do evento esperam a participação de mais de 8 mil pessoas.

“A Abav é a maior feira de turismo da América Latina, que por conta da pandemia não será de forma presencial e sim virtual, sendo assim foi criada a Abav Collab”, comentou Débora de Souza, diretora de Marketing e Divulgação da Secretaria de Turismo

O evento virtual Abav Collab, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), será aberto oficialmente no dia 27 de setembro, data que se comemora o Dia Mundial do Turismo. A programação do evento oferecerá: capacitações, networking e geração de negócios desenvolvida por meio de palestras, ted talks, tutoriais, atrações musicais, stand ups, além de eventos simultâneos promovidos por demais entidades do setor.

A Secretaria de Turismo de João Pessoa, a convite do Governo do Estado, exibirá um VT institucional da cidade, onde apresentará o Centro Histórico e as belezas naturais da Capital, além disso contará com material institucional gráfico trilíngue, que demostra de forma mais abrangente as nossas potencialidades naturais, culturais, gastronômicas e históricas.

“A Setur nos últimos anos participou da Abav em São Paulo presencialmente, enviando seu corpo técnico, além da presença do secretário Fernando Milanez, que apresentou nossas potencialidades turísticas e realizou network com agentes e operadores de turismo, imprensa nacional e internacional, como também com gestores de outros estados e países”, comentou Débora de Souza.

Como o evento este ano é 100% virtual, será apresentado um material que desperte o interesse, que tenha belas imagens, pois a Abav reúne todo trade nacional e internacional do turismo, onde agentes e operadores de turismo se fazem presente para conhecer destinos que possam vender para o público final. “Apresentar João Pessoa para o Brasil e o mundo é de extrema importância para o turismo local, principalmente neste momento de flexibilização onde as pessoas estão voltando a planejar suas viagens”, afirmou Fernando Milanez, secretário de Turismo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas