26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGrupo promove louvor nas ruas de Campina Grande na noite deste sábado...

Grupo promove louvor nas ruas de Campina Grande na noite deste sábado com o 7º Louvor nas Varandas

Formado por integrantes de diferentes igrejas evangélicas de João Pessoa, o grupo Louvor nas Varandas irá promover a sétima edição do evento na noite deste sábado. Em um trio, eles vão percorrer ruas de Campina Grande, a partir das 18 horas, passando pelos principais bairros da cidade.

 

Desde o início da quarentena, devido a pandemia do Covid-19, os músicos vêm promovendo o louvor. Eles passam por prédios da cidade e fazem uma parada para celebrar com os moradores, com louvores. “A proposta é levar uma mensagem de fé e esperança neste momento tão difícil que estamos vivendo. Temos recebido dezenas de pedidos para voltarmos por onde passamos e chegar onde ainda não fomos”, disse Écliton Monteiro, organizador do louvor.

 

Esta é a primeira vez que o Louvor nas Varandas não vai acontecer em João Pessoa. O movimento estreia em Campina Grande sua passagem pelo interior da Paraíba e outras cidade estão no roteiro dos próximos louvores.

 

O evento pode ser acompanhado, ao vivo, pelo Instagram, no perfil @louvornasvarandas , a partir das 18 horas, quando o grupo deve partir no bairro Mirante.

 

Para evitar aglomerações e garantir a ordem durante o evento, o grupo sempre conta com o apoio da Polícia Militar que acompanha o trio durante todo percurso.

 

 VEJA O VÍDEO AQUI

 

*Outras informações com Écliton Monteiro 

https://youtu.be/7ntuGabFUPM

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas