Cidade Viva Music faz lançamento do clipe ‘Ele É O Senhor’ neste domingo

Após a canção ‘Ele É O Senhor (Isaías 40) chegar ao primeiro lugar na playlist viral de João Pessoa de mais ouvida entre todos os gêneros na plataforma streaming, o Cidade Viva Music faz o lançamento , neste domingo (20), do seu clipe no canal do YouTube https://www.youtube.com/c/cidadevivamusic

O crescimento e o sucesso meteórico da nova canção nas plataformas digitais, com apenas quatro semanas de seu lançamento, trouxeram novos desafios ao ministério de louvor da igreja Cidade Viva, o Cidade Viva Music.

“A decisão de gravar o clipe ‘Ele É O Senhor foi certamente fruto de uma reflexão sobre como poderíamos continuar levando em frente essa música que já conquistou tantas coisas, além de nossas expectativas. Temos aprendido mais e mais o quanto que o mercado digital hoje requer constância, assim como quanto que ele é visual. Decidimos então investir nisso com o objetivo final de atrair com os mais diversos recursos o máximo possível de pessoas para a mensagem que queremos transmitir: que Jesus é o Senhor!”, comentou o líder da Banda do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, que compôs junto com Eloísa Maria a nova canção, que já contagiou milhares de pessoas com o seu refrão ‘Ele fortalece o cansado/Dá novo vigor ao fraco/Faz como águia voar’ nas plataformas digitais.

Estreia do CV TV – O lançamento do novo clipe do Cidade Viva Music será apenas no domingo, mas os integrantes da banda participaram da estreia nessa última sexta-feira do CV TV, um canal de TV da igreja Cidade Viva no YouTube (https://www.youtube.com/user/cidadevivapb), que atingiu a marca de 50 mil inscritos nesse último mês. O programa especial, que serviu de aquecimento para o lançamento do clipe, trouxe a história musical da Cidade Viva, iniciada em 2006 com um marco: o primeiro DVD produzido na Paraíba o álbum “A Palavra”. Em 14 anos, já são dezenas de composições marcantes gravadas em nove trabalhos em forma de álbuns (DVD, CD, EP) e, agora, mais recentemente, em single. O programa traz o processo de criação das três composições mais recentes (Ele É O Senhor; Fé, Amor e Esperança e Esperança Viva), que serão lançados em clipe nos meses de setembro, outubro e novembro. Os integrantes da banda também cantaram versões acústicas inéditas das três músicas. Confira o programa de estreia no link https://www.youtube.com/watch?v=5yheTixCKe4&t=2s

Gravações de clipes remetem ao Projeto Cidade Viva – A escolha do local da gravação para o clipe Ele É O Senhor, no Campus Metropolitano da Cidade Viva, foi intencional. “A propriedade onde gravamos representa o início de todo o projeto de nossa igreja Cidade Viva. Lá que surgiu a nossa visão de criarmos um ambiente, uma comunidade que seja marcada pela vida em abundância e que gere vida para toda a nossa cidade. Entendemos que esse é o mesmo propósito de nosso ministério musical – queremos gerar vida, ao passo que queremos relembrar o motivo de nossa”, declarou Sérgio Augusto.

As filmagens aconteceram no Coreto, no Centro do Campus, que é uma propriedade de 150 hectares, na BR 101, no município do Conde (PB), cortada pelo Gramame, rio cujas águas abastecem boa parte da Grande João Pessoa, e de preservação da Mata Atlântica. Os outros dois clipes ‘Fé, Amor e Esperança’ e ‘Esperança Viva’, que forma o ‘kit de esperança’ também foram gravados no Campus, onde tem construído uma Capela com capacidade para 800 pessoas, um Centro de Treinamento de Liderança, a Praça da Paz, local de eventos ao ar livre, e o Bosque da Oração. “Gravamos esses três clipes com o intuito de presentear a nossa cidade e o nosso país com um ‘kit de esperança’, trazendo uma mensagem de esperança para uma sociedade que tanto precisa, principalmente neste período de pandemia”, acrescenta Sérgio Augusto.

Equipe do Cidade Viva Music – A produção dos três clipes foi realizada em um dia só. A banda é formada por Sérgio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel, Caio Bruno. As músicas foram compostas por Sérgio Augusto e Eloísa Maria e a produção Musical dos clipes foi de Márcio Vieira. Já a direção Geral é de Sérgio Queiroz, Jacó Adonias, Gledson Nunes e Pedro Paulo, enquanto a captação de imagens de C47 Studio, com som e iluminação do Top Som Nordeste, enquanto o figurino de Rute Vieira e a área de beleza de Ana Letícia Braz e Giovana Lemos.

Lembrar estreia – A data de lançamento do primeiro clipe ‘Ele É O Senhor’ será neste dia 20 de setembro de 2020, enquanto as datas de lançamento dos próximos clipes Fé, Amor e Esperança e o Esperança Viva ainda estão sem datas indefinidas, mas é esperado que o próximo seja lançado em meados de outubro, e o outro no início de novembro. O clipe de estreia, que será lançado no canal do YouTube do Cidade Viva Music, poderá ser lembrado por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=g3y2nh9khbI

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.