Polícia cerca comunidade da Capital, frustra ataque a tiros e apreende arsenal do tráfico

A Polícia Militar deteve oito envolvidos no tráfico de drogas que planejavam promover um ataque a tiros, nesta quarta-feira (16), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Na operação, todo o arsenal usado pelo grupo foi apreendido, sendo cinco revólveres, duas pistolas, uma espingarda e um rifle.

Os suspeitos têm idades entre 17 e 29 anos e são integrantes de um grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas. Eles são do Bairro dos Novais, Cruz das Armas e Água Fria, em João Pessoa, e dos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Campina Grande e Santa Luzia.

A Polícia Militar realizava uma operação nas comunidades da região para prender envolvidos no tráfico de drogas, desde as primeiras horas desta quarta, e escutaram barulhos de tiros vindos da comunidade Maria de Nazaré. As equipes do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática do 5º BPM cercaram a localidade rapidamente e os criminosos chegaram a entrar em uma casa, onde fizeram um morador refém, mas no cerco à residência eles foram todos detidos com o arsenal do tráfico.

Os integrantes do grupo criminoso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.