23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Campina Grande, Ana Cláudia conquista mais um partido para sua postulação...

Em Campina Grande, Ana Cláudia conquista mais um partido para sua postulação à Prefeitura da Rainha da Borborema

A candidatura à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos) recebeu na manhã desta quarta-feira (16), o apoio do Democracia Cristã, presidido na cidade por Wellington Silva. O partido lançará 35 pré-candidatos a vereador que se farão presentes validando o projeto ao executivo municipal de Ana Cláudia.

Segundo Wellington, o nome de Ana Cláudia é o que melhor representa de melhor para Campina, tanto no âmbito técnico como humano. ‘Mulher capaz que se importa com os outros, principalmente os que mais necessitam. Ana vai ser uma mãe para Campina”, disse Wellington. Tanto Ana Cláudia, como o senador Veneziano Vital do Rêgo se farão presentes no anuncio de apoio do DC.

Antes da convenção do Democracia Cristã, ocorrer Ana Cláudia e Veneziano, participarão da convenção do Cidadania que deve ocorrer na sede da Associação Campinense de Imprensa, ACI, a partir das 09h, onde supostamente deve ser anunciado o candidato a vice-prefeito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas