João Almeida tem nome homologado para disputar Prefeitura de João Pessoa

O Solidariedade e o PSL realizaram uma convenção conjunta, na noite desta terça (15), em João Pessoa, onde homologaram o nome de João Almeida (Solidariedade) para disputar a Prefeitura de João Pessoa tendo Carlisson Fonseca (PSL) como candidato a vice, além de mais de 70 nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“João Pessoa precisa de um novo olhar. Alguém que tenha experiência, resiliência e mãos limpas acima de tudo. Nos estamos trazendo uma proposta moderna para a cidade, com pessoas do bem que sabem que a bandeira brasileira é nossa e não de um partido. Não somos uma chapa de governo, nem uma chapa de prefeitura, nem de grandes líderes partidários: a nossa chapa é do povo, de pessoas que não são massa de manobra. Aqui não existe fake, aqui é por uma João pessoa para frente e diferente. Eu tenho as mãos limpas e uma história limpa”, disse João Almeida que já tem 20 anos de vida pública.

O presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos, destacou que a aliança do PSL com o Solidariedade é fruto da coerência e apontou que a coligação está pronta para encarar os desafios desta eleição na Capital. “Iremos mostrar a João Pessoa que é possível ir à frente sem usar o nome de alguém grande, um governo ou uma prefeitura. João é como Davi: pequenininho para encarar o gingante. Ele é um dos homens mais corajosos que já vi. Não precisaria da política para viver: é bom marido, é bom pai, bom irmão. Ele é o melhor para João Pessoa”.

Carlissoan disse que depositou sua confiança em João Almeida porque viu a capacidade de João para administrar a cidade de João Pessoa e convocou os candidatos a vereadores a defender a chapa em todos os bairros da Capital.

Já o presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, destacou a trajetória política de João Almeida e lembrou de sua honestidade nos 20 anos de carreira pública de Almeida. “Vamos mostrar um homem sério, diferente daqueles que o passado não dá condição de depositar a confiança na urna”, disse.

O presidente estadual do Solidariedade disse que o comando nacional e estadual do partido acredita em uma vitória na Capital e agradeceu ao PSL pela aliança.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.