30.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaRomero tem encontro com prefeito do PMDB e intitula como "visita de...

Romero tem encontro com prefeito do PMDB e intitula como “visita de cortesia”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato ao governo estadual pelo PSDB, foi ao município de Santa Luzia e manteve encontro com o prefeito José Alexandre de Araújo, conhecido como Zezé, pertencente ao partido do senador José Maranhão, também pré-candidato a governador em 2018 pelo PMDB.

A assessoria do prefeito campinense divulgou que o encontro serve para “tratar de parcerias administrativas” entre as duas cidades, mas um interlocutor de Zezé (prefeito de Santa Luzia), revelou com exclusividade ao PautaPB que a reunião foi política.

Segue abaixo, parte do texto enviado pela assessoria de Romero Rodrigues, intitulando o encontro dos prefeitos como “visita de cortesia”.

O prefeito Romero Rodrigues cumpriu agenda no Sertão da Paraíba, nas tarde e noite deste sábado, 2. A caminho de São Mamede, no Vale do Sabugi, Romero fez uma visita de cortesia ao prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, carinhosamente chamado de Zezé (PMDB).

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas