27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCartaxo transfere cargo para Manoel Júnior e deve cumprir agenda nos EUA

Cartaxo transfere cargo para Manoel Júnior e deve cumprir agenda nos EUA

Em virtude da agenda internacional que cumpre durante esta semana junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento  (BID), em Washington, nos Estados Unidos, o prefeito de João Pessoa,  Luciano Cartaxo, transfere o cargo pela terceira vez, na manhã desta segunda-feira (4), para o vice-prefeito, Manoel Junior. A solenidade de transferência do cargo de prefeito será realizada no Auditório do Centro Administrativo Municipal  (CAM), em Água Fria, logo após a assinatura da ordem de serviço para a construção da Casa Mãe Bebê, que acontece às 9h.

Cartaxo está em missão técnica ao BID como última etapa de preparação do convênio de U$ 100 milhões para o  desenvolvimento do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, um plano de ação desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa para os próximos 30 anos. A programação da viagem de trabalho acontece entre esta terça-feira (5) e a quinta-feira (7).

Agenda – Além do termo final de parceria com o BID, que será encaminhado a Secretaria do Tesouro Nacional, o prefeito também participa do seminário “Rumo a cidades inovadoras e competitivas”. O encontro reúne prefeitos de outras capitais da América Latina, especialistas, além de organismos internacionais. O presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e gestores à frente de Belize e de Mendonça, na Argentina, estão entre os participantes.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas