Trocólli vai para o lançamento da pré-candidatura de Galdino em CG e dá sinais que está de saída do PMDB

0
818

A plenária realizada pelo PSB na noite desta segunda-feira (14) em Campina Grande, onde o partido referendou a pré-candidatura do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, para prefeito da Rainha da Borborema, levou vários parlamentares estaduais para mostrar a força do presidente do legislativo. Entre eles, está Trocólli Júnior (PMDB), que hoje está como Secretário de Governo, mas é deputado licenciado.

A presença de Trocólli na plenária do PSB em Campina Grande, reforça a tese de que ele realmente venha deixar o PMDB nos próximos dias. Os demais deputados foram Tião Gomes (PSL), Edmilson Soares (PEN), Caio Roberto (PR), Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB), Gervasinho (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Zé Paulo (PC do B), Emano Santos (PTN) e Genival Matias (PT do B).

O PMDB em Campina Grande já lançou a pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, candidatura essa que já ganhou até o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), que conta com o apoio do peemedebista na Câmara dos Deputados.

Nos últimos dias o PMDB perdeu o deputado Gervásio Maia para o PSB. Gervasinho deixou o seu único partido até então, por divergencias com o atual presidente do diretório muncipal do PMDB em João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui