31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSenador paraibano chama população para ir às ruas protestar no dia 13...

Senador paraibano chama população para ir às ruas protestar no dia 13 de março

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) conclamou a população a ir às ruas no próximo dia 13 e manifestar sua indignação contra o governo. Cássio, que é líder da oposição o Senado, também defendeu a convocação de novas eleições como saída para a atual crise.

“Só através da manifestação veemente do nosso povo vamos fazer com que essa pressão popular ecoe no Congresso Nacional” – disse.

Lula é alvo de um dos mandados de condução coercitiva e terá que prestar esclarecimentos. Ele foi encaminhado à Polícia Federal. A ação, disse Cássio Cunha Lima, demonstra que a população pode confiar nas instituições e que ninguém está imune a investigações.

“É preciso refletir por que chegamos até aqui, mas é preciso, antes de qualquer outra coisa, dizer, desde já, que o nosso país, com as suas instituições democráticas, demonstra de forma muito clara que todos devem ser respeitados como cidadãos brasileiros, desde o mais humilde trabalhador rural à mais alta graduada autoridade da República, mas que ninguém está imune à investigação” – assegurou o senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas