Confiante, Hervázio acredita em sua permanência na liderança do Governo

As lideranças da oposição e situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), teoricamente, já podem contar com dois nomes aptos ao posto. Os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) – atual líder do governo – e Renato Gadelha (PSC) – ex-líder da oposição – sinalizaram positivamente para assumir o cargo em 2018.

O líder governista Hervázio Bezerra disse que a decisão de sua permanência na liderança da bancada depende apenas do governador Ricardo Coutinho (PSB). “[Continuar] na condição de líder, depende única e exclusivamente do governador Ricardo Coutinho. Tenho a expectativa de continuar, por minha dedicação e pela confiança que conquistei de todo governo, e particularmente do governador”, afirmou Hervázio.

Já do lado oposicionista, Renato Gadelha, que já foi líder da oposição em 2015, demonstrou interesse em voltar a ocupar o cargo, que no momento é de Bruno Cunha Lima (PSDB). “Claro, se for o interesse da bancada nunca me furtarei a exercer tudo aquilo que me for determinado”, declarou Gadelha.

 

Blog do Gordinho

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. SONIA PAULINO Diz

    Sem dúvida, aquele ditado que diz que time que se ganha não se mexe ainda tá vigorando. O Deputado Hervázio Bezerra, não vem sendo só um Líder do Governo, ele demonstra ser um Líder para todos os demais daquela casa, pela sua postura em discutir os assuntos inerentes as pautas apresentadas como em apaziguar qualquer momento mais quente entre seus colegas de bancada. Liderança não se impõe se conquista e o Deputado Hervázio conquistou até mesmo quem tá fora como eu. O governador é inteligente para fazer com que se renove a Paz em 2018 naquela casa que pertence ao povo Paraibano Assembléia Legislativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.