26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDiário Oficial traz publicação de Título de Cidadã Paraibana a Michelle Bolsonaro

Diário Oficial traz publicação de Título de Cidadã Paraibana a Michelle Bolsonaro

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17) a concessão do título de cidadã paraibana a Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) havia aprovado o projeto, do deputado estadual Wallber Virgolino (PL), em março deste ano, por unanimidade dos presentes.

Na sessão, Wallber Virgolino justificou que o título de cidadã paraibana se dá pelos “serviços prestados” por Michelle à Paraíba, o que foi referendado pelo relator da proposta, o deputado Jutay Menezes (Republicanos).

Michelle Bolsonaro foi primeira-dama, trouxe vários programas para João Pessoa, fez parcerias com a UFPB, instituições privadas, lutou pela defesa da mulher, é embaixadora do PL Mulher. Uma primeira-dama que soube se comportar diante da liturgia do cargo”, defendeu Virgolino.

A honraria foi concedida a Michelle Bolsonaro cinco dias após o ex-presidente Jair Bolsonaro receber o título de cidadão paraibano. Ainda não há data para que o título seja entregue à Michelle Bolsonaro.

 

Jornal da Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas