Ala do PMDB se antecipa e lança nome de José Maranhão como pré-candidato ao governo

A Executiva Estadual da Juventude do PMDB que tem à frente Dihêgo Amaranto, se antecipou a qualquer definição da própria executiva estadual do partido sobre o processo da eleição de 2018 e, lançou o nome do senador José Maranhão como pré-candidato do partido ao Governo do Estado.

O jovem Dihêgo Amaranto é ligado ao senador Maranhão e não esperou a realização da reunião que a executiva estadual do partido vai realizar nos próximos dias.

Confira abaixo a nota divulgada pela Juventude do PMDB

A Executiva Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba, por maioria qualificada, vem por meio deste, informar, que após manifestações de filiados com mandato, acerca do posicionamento do PMDB no pleito vindouro, abrimos ampla discussão sobre o tema, que não foi suscitando por nós, haja vista que só iriamos debater o tema no ano eleitoral, chegando ao entendimento de que o nosso partido é grande o suficiente para termos pré-candidatura própria, não ficando a reboque de outras agremiações partidárias.
Diante da antecipação do cenário político estadual, temos a satisfação de indicar o nome do filiado e Senador da República JOSÉ TARGINO MARANHÃO, como nosso pré-candidato ao cargo de Governador do Estado da Paraíba, nas Eleições de 2018.
O peemedebista José Maranhão possui currículo invejável, tendo sido Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-Governador, Governador por três mandatos e Senador por dias vezes, portanto, testado e aprovado pelo povo paraibano, através do voto.
João Pessoa-PB, 23 de Janeiro de 2017.
DIHÊGO AMARANTO
Presidente Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.