29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueEm jogo sem emoções, Campinense e Botafogo-PB não saem do 0 a...

Em jogo sem emoções, Campinense e Botafogo-PB não saem do 0 a 0

No estádio Amigão, em Campina Grande, na noite de quarta-feira (31), o Clássico Emoção agitou a terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2014. E em uma partida de pouca inspiração de Campinense e Botafogo-PB, o placar da partida acabou empatado em 0 a 0.

O treinador da Raposa, Francisco Diá, resolveu mexer no time com relação as duas primeiras partidas, e optou por um esquema com três zagueiros. Entraram em campo de início Rodrigues, Eduardo, Ramon Baiano, Felipe Gabriel; Breno, Ângelo; Rayanderson, Brunão, Alan Pedro; Maycon Rangel e Alison Daniel.

Se o rival mudou, o Belo não ficou para trás. O técnico Cristian de Souza optou por uma formação no sistema 3-4-3, e resolveu poupar alguns atletas mais desgastados para encara o Náutico, pela Copa do Nordeste, no sábado. Foram escalados Dalton, Igor Souza, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Erick, Rafael Furlan; Rodrigo, Bruno Leite; Jean Silva, Dudu e Gabriel Rossetto.

Com a bola rolando, não faltou entrega das duas equipes. Porém, oportunidades claras não foram tão abundantes para nenhum dos lados, com os goleiros Rodrigues e Dalton tendo pouquíssima participação no marcador em branco do confronto.

O primeiro tempo foi de temperatura bastante baixa. No entanto, depois do intervalo, Gabriel Rosseto, do Botafogo-PB, teve a melhor chance do jgo aos 3 minutos do segundo tempo. Mas, na hora de chutar, mandou em cima do arqueiro adversário.

Já na reta final, aos 45 minutos, veio a grande oportunidade dos donos da casa. Ramon Baiano recebeu passe dentro da grande área, mas Erick apareceu na hora do arremate e atrapalhou a vida do defensor do Campinense.

O rubro-negro chegou aos 4 pontos e fica, ao menos provisoriamente, na terceira posição da tabela. O Botafogo-PB perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança, com 7 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Nacional de Patos, que visita o São Paulo Crystal na quinta (01). Na quarta rodada, a Raposa encara o Serra Branca na sexta-feira (09) de Carnaval. Ainda sem data definida, o Belo vai receber o Sousa.

 

Vozdatorcida

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas