28.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueApós perseguição, homem é morto a tiros na Barra de Gramame

Após perseguição, homem é morto a tiros na Barra de Gramame

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na praia Barra de Gramame. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (17) no litoral sul da capital paraibana.

A vítima identificada como Werley Rafael Lopes foi perseguido e depois assassinado com mais dez disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima na companhia da esposa chegavam na residência quando foram abordados com cerca de seis criminosos.  Werley ainda conseguiu correr, mas a mulher foi rendida e presa no porta-malas do carro.

Em seguida, os criminosos conseguiram interceptar a vítima e matá-lo com mais de dez tiros. A mulher da vítima foi poupada e liberada após o homicídio.

O delegado de Polícia Civil, Diego Garcia, informou que foi encontrado no carro da vítima uma quantidade de entorpecente, sendo confirmado pela companheira que o Werley era supostamente envolvido com o tráfico de drogas.

“Individuo esse que constatou ser traficante de drogas. Foi encontrado diversos tipos de drogas no carro. A própria companheira assumiu essa atividade da vítima”, afirmou o delegado.

 

ClickPB

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas