26.4 C
João Pessoa
InícioDestaqueLucas abre jogos escolares e paraescolares e visita obras da Vila Olímpica,...

Lucas abre jogos escolares e paraescolares e visita obras da Vila Olímpica, em Guarabira

O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, na manhã desta sexta-feira (5), em Guarabira, Brejo paraibano. Na cidade, Lucas participou da abertura dos Jogos escolares e paraescolares da 2ª Regional de Ensino e visitou as obras da Vila Olímpica.

A abertura dos Jogos escolares aconteceu no ginásio da escola José Soares de Carvalho e contou com a participação de estudantes, pais, professores e gestores de mais de 60 escolas da região. No total, são mais de 1.200 atletas inscritos, de 22 municípios.

Em sua fala, Lucas enfatizou a importância de investir no esporte e na juventude paraibana. “Os jogos escolares são uma oportunidade única de reunir estudantes de toda a região em torno da prática esportiva. Fico feliz em ver tantos jovens engajados e motivados em participar desses jogos”, destacou o vice-governador.

Em seguida, Lucas visitou as obras da Vila Olímpica de Guarabira. A obra realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Obras (Suplan), compreende um espaço de mais de 22 mil metros quadrados, contando com piscina, vestiário, academia, pista de skate e caminhada, além de quadra, campos de futebol e atletismo.

“Uma obra grandiosa que reflete o incentivo que o nosso governador João Azevêdo tem dado aos esportes e à juventude paraibana. Nossa intenção é construir equipamentos como esse por todo o estado, proporcionando mais lazer e inclusão aos paraibanos”, disse Lucas.

Também estiveram presentes nas agendas Marcus Diogo (prefeito de Guarabira), Joyce Renally (prefeita de Duas Estradas), Raniery Paulino (representando o secretário Roberto Paulino); Lindolfo Pires (secretário de Esporte e Lazer); Pedro Matias (secretário executivo da Juventude), além de vereadores e lideranças da região.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas