29.5 C
João Pessoa
InícioManchete 2Inscrições para mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos no IFPB...

Inscrições para mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos no IFPB encerram nesta terça-feira; confira edital e vagas

Encerram nesta terça-feira (2), as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal da Paraíba – IFPB de cursos técnicos. São mais de 1000 vagas gratuitas para quem concluiu o ensino médio e deseja ter uma profissão para ingressar no mercado de trabalho.

Faça sua inscrição aqui

As vagas são para os campis de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

Os cursos são gratuitos e tem duração de dois anos em média. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição. A seleção é por análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio. Não há prova de seleção.

Os cursos são para as mais diversas áreas do conhecimento, dentre elas: ambiente e saúde; controle e processos industriais; gestão e negócios; informação e comunicação; infraestrutura; recursos naturais; produção industrial; produção cultural e design; turismo, hospitalidade e lazer, totalizando 20 cursos ofertados gratuitamente.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas