26.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baMês da Mulher: Prefeitura assina contratos do Banco da Nova Chance e...

Mês da Mulher: Prefeitura assina contratos do Banco da Nova Chance e beneficia 70 empreendedoras de Pedras de Fogo

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, através da Secretaria Executiva de Empreendedorismo, assinou, nesta quarta-feira (08), mais contratos do banco de fomento Nova Chance, maior programa de microcrédito da história do município. Nesta edição especial, em alusão ao Mês das Mulheres (março), 70 empreendedoras estão sendo beneficiadas. Ao todo, R$ 350 mil serão investidos na economia local.

A solenidade, realizada no auditório da secretaria de Educação, foi comandada pelo prefeito Bá Barros e contou com a presença de diversos secretários municipais, vereadores e a população em geral.

O secretário Executivo de Empreendedorismo, Marcos Cavalcante, destaca que a prefeitura já investiu quase R$ 1 milhão no Nova Chance. “O programa oferece oportunidades ao microempreendedor da cidade, movimenta os pequenos comércios e estimula a geração de emprego e renda. Podem ter certeza que vamos continuar investindo no Nova Chance para acelerar ainda mais o desenvolvimento econômico municipal”, afirmou.

Já o prefeito Bá Barros destacou que “o programa, idealizado pelo ex-prefeito Manoel Junior, potencializa oportunidades existentes para o desenvolvimento econômico do município, gerando oportunidades de trabalho, comércio e serviço, trazendo mudanças reais e impactos positivos no município, além de apoiar o aproveitamento das vocações culturais, turísticas e socioeconômicas dos munícipes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas