25.1 C
João Pessoa
InícioDestaque"Me sinto preparado para ajudar toda PB", diz deputado estadual mais votado...

“Me sinto preparado para ajudar toda PB”, diz deputado estadual mais votado pelo PSB

Na noite desta quarta-feira (05), durante entrevista, o deputado estadual eleito pelo PSB nas eleições 2022, Chico Mendes, destacou o porque se sentiu prestigiado de ter 43.068 votos, sendo o candidato mais bem votado pelo seu partido. Ele ressaltou que fez uma gestão exitosa a frente da prefeitura de São José de Piranhas e se sente preparado para atuar politicamente e a favor de toda Paraíba como deputado estadual.

“Pra quem não conhece a nossa história, eu estava prefeito de São José de Piranhas, nosso mandato tem uma avaliação expressiva no Norte/Nordeste. Uma gestão bem diferente do que é convencional a nível de Paraíba. Nasceu aí o projeto. Caminhei pela Paraíba, andei quase todas as regiões, e me sinto hoje, não só, prestigiado pelos paraibanos por estar eleito, mas também porque sei que posso fazer muito pela Paraíba, e me sinto preparado para isso”, disse o deputado estadual eleito.

“Como é importante uma boa politica de educação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas