31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLideranças de Cabedelo abraçam campanha de Queiroguinha

Lideranças de Cabedelo abraçam campanha de Queiroguinha

No último dia 30, lideranças da Cidade Portuária de Cabedelo, declararam apoio a pré-candidatura para deputado federal, de de Cristóvão Queiroga, mais conhecido como Queiroguinha. Iron Oliveira, ex-secretário de Saúde do município, assim como os ex-vereadores Junior Datele e Josimar.

Irom destacou no que se identificou com Queiroguinha: “Cristóvão é um jovem com postura e discurso de liderança. Me identifiquei com seu projeto e vamos caminhar juntos”, frisou

Já o ex-vereador Josimar ressaltou o trabalho impecável que o ministro, Marcelo Queiroga, pai do pré-candidato, que vem fazendo no comando do Ministério da Saúde: “O ministro Marcelo Queiroga nos orgulha como paraibanos, recebemos o convite e de prontidão aceitamos. Daremos nossa parcela de contribuição para levar Queiroguinha à Câmara Federal. Vamos renovar com conteúdo”, ponutou.

A articulação contou com o apoio do ex-vereador Junior Datele, Iron Oliveira e Josimar, que também declararam apoio ao deputado estadual Caio Roberto. “Caio tem DNA que inspira confiança”, declarou Iron.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas